Sessão Casal

Praia Vermelha - Rio de Janeiro/RJ

Sergio & Tereza Cristina - Bodas de Prata

Você sabe o significado do amor? Mas e o verdadeiro significado do amor?

Amar é o verbo mais forte de um ser humano, e há vários significados:

Amar é estar com a pessoa que você ama em todos os momentos, em todos os sentidos e em todas as oportunidades.
Amar é ter o mesmo amor de quando eram somente namorados.
Amar é se divertir, zoar, implicar com a sua pessoa amada.
Amar é estar do lado na tristeza e na alegria, na doença e na saúde.

E quando o verbo amar se torna uma realidade, o homem é e sente realizado, e a mulher sente o seu amor perto de você; e foi assim nesse ensaio super animado e emocionante de Sérgio e Tereza Cristina, um ensaio de aniversário de casamento, quem vê de longe é um casal de recém-namorados, mas não imagina que tem 25 anos de longas histórias, compaixão e amor, a idade não aparenta nadinha, mas o sentimento é notório.


Sabe, nós seres humanos somos muito transparentes quando estamos ao lado do grande amor da nossa vida, quando amamos de verdade uma pessoa é nítido.


Agora vocês não imaginam como foi o dia desse dia ensaio, foi uma história de louco, começando que levamos semanas combinando aonde e quando seria o ensaio, mas quando estávamos no Rio decidiram aproveitar a nossa presença na cidade maravilhosa, e assim ficou decidido o local, Praia Vermelha, e a hora... 05 da manhã.

Exatamente isso, no nascer do sol da Praia Vermelha (dá até vontade de cantar a música do "Tim Maia — Do Leme ao Pontal" kkkk). Bora cantar! haha 


No início da madrugada veio uma notícia ruim: chuva forte na capital, pronto, melou o ensaio; nada disso, ter fé que vai passar... mas não passava, acordamos todos no mesmo horário, as 04 da manhã, e ainda chovendo, não teríamos o nascer do sol perfeito, então pensamos esperar um pouco até dar 06 da manhã para sair.


O resultado... chuva fraca, estava decidido que o ensaio não seria mesmo pela manhã e daí resolvemos adiar para 13:00 já que a previsão dava chuva a partir do meio da tarde, saímos rapidinho de casa e chegamos juntos, pontualmente, e não choveu, graças a Deus. até... terminarmos a maquiagem e surgiu alguns pequenos pingos de chuva, os otimistas disseram ser do mar, os persimistas era a chuva kkkk não deu outra, chuva mais uma vez.


A chuva estava de marcação conosco nesse dia, nos rebelamos e fizemos uma proposta de fazermos na chuva aja o que houver, e que sem dúvidas seria ainda mais emocionante o ensaio, e de fato foi muito marcante e emocionante, na grande maioria das fotos nem é notado que choveu bastante, que teve muita ventania.


Mas chegou a hora das fotos na areia da praia. Na chuva? Na verdade, parou de chover no momento, mas fomos os únicos doidos na praia naquele momento, e foi muito vantajoso, pois era inteira só nossa! 


Do ensaio que seria no nascer do sol, se tornou um dançando na chuva, no final do ensaio aproveitamos a chuva e rendeu belas fotos.


Sabe o que esse ensaio nos deu de lição sobre amar uma pessoa: por mais que sejam 2 pessoas imperfeitas, o amor é o único sentimento e qualidade que não há defeito, quando temos fé naquilo que é certo nós conseguimos, quando pensarmos que estamos em completo caos (como a chuva e ventanias) faça daquilo uma oportunidade de algo bom, aproveitem todos os momentos, mas sorriam e sejam sempre felizes. 


No final do ensaio até nós, Istefhane e Elton tiramos de lição para o nosso casamento: ser feliz sempre, sorrir, zoar, brincar e amar como na nossa época de namorados.



Que Jeová continue abençoando o amor de vocês e da sua família, Sérgio e Tereza, e Júlia a herdeira desse amor, de um casal super especial que completou 25 anos de muito amor, as bodas de prata, e que agora é rumo as bodas de ouro.



Ficha Técnica:

Locação: Pista Claudio Coutinho e Praia Vermelha, Rio de Janeiro/RJ

Fotógrafo: Elton Amaral

Assistente: Istefhane Amaral

Makeup: Istefhane Amaral

Tags

Ensaio Natureza Ensaio Casal Bodas de Prata Pão de Açucar Praia Vermelha Ensaio na chuva Rio de Janeiro RJ Fotos espontâneas Ensaio Espontâneo